top of page

Deus me tirou do desemprego!

Atualizado: 14 de set. de 2022

Enfrentando um momento difícil? Envie-nos seu pedido de oração, temos uma equipe orando 24h por dia. Existe solução!


Vamos orar juntos?

Senhor Deus, que a alegria transborde profundamente em meu ser. Com teu poder e em nome de Jesus, refaça minha história, meu passado e meu presente. Liberte-me senhor de todo o mal, e que nos momentos de solidão, de descaso e de rejeição, eu seja curado e libertado na tua presença. Eu renuncio no poder libertador de nosso Senhor Jesus Cristo, a ansiedade, a incerteza, a desesperança, e me apego em teu poder, senhor, em tua graça. Dai-me Senhor, a graça da libertação da ansiedade, da angústia e da depressão. Senhor, abra as portas de emprego para que eu possa prover para minha família, eu peço em nome de Jesus Cristo, amem.”


Vamos caminhar juntos? Faça-nos uma visita.

Nossas ocorrem aos domingos as 18h na Rua Santa Cruz, 1266 - São Paulo - SP



TESTEMUNHO


Estava desempregado e eu era a única fonte de renda da minha casa e com uma filha de 1 ano. No entanto havia iniciado um novo ciclo diário de busca do novo emprego. Foram 5 meses de negativas e portas fechadas. Muitos processos sem respostas e outros pareciam que avançariam, mas também eram interrompidos. Assim, um dia estava a caminho de uma entrevista (cuja vaga não era o que eu gostaria, mas eu precisava trabalhar).


Além disso me mantive em oração para que desse errado se a vaga não fosse para mim. Sendo assim, pedi para Deus me dar um sinal de qual caminho seguir. Após cinco minutos dessa oração, recebi a mensagem de uma empresa questionando se eu gostaria de participar de um processo. A resposta foi sim, é claro. Passados mais 5 minutos, outra empresa me mandou mensagem perguntando se eu gostaria de seguir num processo, mais um Sim. Eram 2 vagas que eu tinha muito interesse de ingressar.


No entanto o processo de uma delas foi congelado, mas passei por todas as fases da outra empresa. Um processo complexo e cheio de desafios, mas fui aprovado. Deste modo conquistei meu novo emprego, para uma vaga que eu desejava muito.


Dessa maneira, pode parecer um relato sobre perda de emprego e recolocação profissional, mas vai além disso. Isto é, Deus sempre esteve à frente durante esses 5 meses, nos deu sustento, paz e perseverança.


Dessa forma a mensagem aqui é sobre

  • Fé por ter pedido desligamento e não ter nenhuma outra fonte de renda.

  • Fé no sustento dos céus durante o período fora do mercado de trabalho.

  • Fé numa nova porta de emprego que já estava preparada por Deus.

  • Fé no tempo certo para conseguir o novo emprego.

Diante disso, em nenhum momento duvidei ou esmoreceu, permaneci firme e Deus ouviu o meu clamor.


Felipe Titanius Awake Movement

32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Como venci a ansiedade e síndrome do pânico.

Enfrentando um momento difícil? Envie-nos seu pedido de oração, temos uma equipe orando 24h por dia. Existe solução! Vamos orar juntos? Senhor Deus, que a alegria transborde profundamente em meu ser.

Testemunho: Deus e a igreja me ajudaram a vencer a depressão

Enfrentando um momento difícil? Envie-nos seu pedido de oração, temos uma equipe orando 24h por dia. Existe solução! Ore conosco ao final do texto. Vamos orar juntos? Senhor Deus, que a alegria transb

Comments


bottom of page